15 outubro 2016




Projeto Sereia: As fotos


   Fazia um tempo que eu vinha com a ideia de fazer um bustiê de sereia e finalmente no início do mês ele ficou pronto ♥. Como eu estou no Projeto Sereia, ando amando as cores, as pérolas e os formatos, resolvi fazer um bustiê para as fotos iniciais. Sim, iniciais porque eu ainda pretendo colorir o cabelo todo, fazer a parte de baixo e muitas outras fotos <3.














   Para quem pensava que não ia sair nada por mandar mal em todos os diy, o resultado final ficou até surpreendente ♥. O tutorial eu não postei porque foi uma confusão de costurar (foi costurado a mão), de cortar os dois lados iguais, pintar na cor que eu queria que realmente chegou uma hora que eu duvidei que ia sair alguma coisa. Porém, eu vou fazer novamente em outro sutiã *-*.

_____________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado e esqueçam de comentar ♥. Agora é preparar a fantasia para o Halloween (melhor época do ano).

Beijas,

   


26 comentários:

  1. Ficou lindo, ameeeii. Mas tenta fzr o tutorial haha ><
    Beijos!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que fazer mais um para mostrar o tutorial, mas prometo que até ano que vem eu mostro!

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    as bolsas divertidas são umas graças mesmo
    da vontade de ter varias.
    Gostei do resultado ficou bem lindo as coisas
    de sereia são lindas eu gosto.
    Beijos boa semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Eu também sou viciada em coisas de sereia (:

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de sereias e glitter também <3. Acho que consegui unir legal os dois!

      Excluir
  4. Adorei o bustiê, ele ficou digno de uma sereia e a fotos ficaram lindas Carol!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Peguei no face, google e youtube. Só fiz adaptar para o que eu tinha em casa ;)

      Excluir
  6. Oi Carol,
    Ficou linda sua fantasia, arrasou!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal o bustiê, ficou muito caprichado.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa,costurado à mão? :o
    Parabéns, sério hahaha ficou lindinho!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que deu vontade de colar, mas não tinha cola boa o suficiente. Como não tinha máquina de costura, foi tudo a mão mesmo :c. Obrigada Núbia (:

      Excluir
  9. Aiii, que lindeza esse top! Depois faz um DIY sim, quando fizer o próximo. Ficou uma gracinha e eu amaria usar no carnaval. =)


    Chiquereza

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhosaaaaa! Arrasouu Carol
    Eu adoro essa pegada de sereia rs
    Beijos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isabela! Muuuuito obrigada ♥. Eu também sou louca por essa pegada de sereia.

      Excluir
  11. Nossa amei o resultado ficou lindo mesmo! Há alguns dias atrás fiz um post lá no meu blog ensinando como fiz a minha coroa de sereias, talvez possa gostar e quem sabe fazer <3
    Amei o blog, estou seguindo, muito sucesso!!!

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu quero aprender <3. Obrigada por seguir o blog ♥

      Excluir
  12. Amei o resultado,ficou muito lindo,parabéns.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo