05 outubro 2016




Primeira Parceria: Kert Cosméticos


   Hoje de manhã (no caso ontem já que escrevo esse post de madrugada) chegou uma caixa dos correios em meu nome. Gente, quando eu abri nem acreditei que era os produtos da parceria que eu havia fechado ♥. Agradeço desde já a Kert pelos produtos enviados e por ter me dado um voto de confiança. Prometo analisar com toda cautela e dar a minha mais sincera opinião sobre os produtos. 



   A linha Phytogen Miracle é composta por três tipos de tratamentos diferentes: hidratação, fortalecedor e reconstrutor. Eu recebi a linha reconstrução e possui shampoo, reconstrutor e condicionador. 


Sobre a Kert
   
   É uma empresa que existe no mercado desde 1995, sempre em busca das mais novas tecnologias, melhorando a qualidade dos cosméticos e inovando a cada ano que passa.  
  A marca oferece diversos tratamentos para todos os tipos de cabelo: cacheado, colorido, ressecado, liso, além de uma variedade enorme de tonalizantes: coloridos (linha hard colors e hard fix), colorações permanente e até uma linha de coloração feita especialmente para os homens!
  Eu já conhecia a Kert fazia bastante tempo, inclusive o tonalizante Insane Pink foi responsável por me fazer entrar no mundo dos cabelos coloridos. O último lançamento da Hard Colors é uma cor que eu achei in-crí-vel:


     Já vou começar a testar os produtos para formar uma opinião e fazer uma resenha que sairá ainda neste mês ♥. Aguardem... 
___________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado! Eu estou muuuito feliz pela primeira parceria, que veio dias depois do aniversário do blog e dias antes do meu aniversário. Um verdadeiro presente! Muito obrigada equipe da Kert por sempre responder os meus emails e pela parceria maravilhosa. 

Beijas,



18 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Eu só ouço maravilhas sobre essa marca. Ansiosa pela sua resenha.
    Bjus

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Alguns produtos dela são maravilhosos mesmo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada!! Olha, deixa eu te dizer que demorei 2 ANOS para finalmente conseguir isso..foi fácil não. Muito estudo para melhoramento de blog, aprender html, técnicas de edição de foto..etc. Tudo leva tempo e paciência! Você não vai ficar para trás nunca caso você não queira. Tudo requer esforço na vida, então é só ir atrás e esperar que uma hora tudo vai acontecer (quando você menos esperar).

      Excluir
  3. Ai que bacana! É sempre uma grande emoção quando fazemos nossa primeira parceria!
    Quero resenha viu? Fiquei curiosa haha!
    Beijos amore! 😍✨

    👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    http://blogsejaforte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha já vem nesse mês! Só não deixar de acompanhar ;)

      Excluir
  4. Oi Carol,
    Parabéns pela parceria e que venham muito mais! Sucesso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Depois conta pra gente o que achou, estou doida para saber o resultado desses produtos! A marca é maravilhosa *-* Parabéns pela parceria!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiana! Em outubro vou contar e já adianto que estou gostando muito :3

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria Carol, eu já uso os produtos da Kert,
    tenho certeza que vai amar, são ótimos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Yayyy! Fico feliz pela parceria!
    Acho que vi essas tintas esses tempos em algum lugar... as cores são lindas! Quero resenha dos produtinhos, adoro indicações!
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da cor dessa turquesa. Logo logo haverá a resenha ;)

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria Carol. Os produtos da Kert são ótimos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amei o blog e essa é uma de muitas parcerias que viram. Parabéns e espero pelo resenhas. Seguindo.

    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo