04 março 2016




A blogueira


        Olá, eu me chamo Caroline Cruz, mas podem me chamar de Carol Sweet que é como assino no blog. Nasci no dia 14 de outubro de 1997 (24 anos) em uma cidade do interior de Minas Gerais chamada Barbacena. Devido a transferência de trabalho do meu pai, a garota do interior veio morar em Belém do Pará.

      Sou formada em Design de Moda e blogueira no Mundo Perdido da Carol há sete anos. Aqui além de fazer várias amizades, pude mostrar um pouco do meu mundo mais colorido e ajudar várias pessoas com as minhas resenhas. 

       Amo falar sobre beleza, sou apaixonada por maquiagem, tenho mais de 300 esmaltes, pinto o meu cabelo de colorido desde 2012, ouvinte do rock e mãe de mais de 10 gatos. Gosto de filmes de romance, mas me divirto muito mais com assuntos de terror.


    Espero que gostem do meu blog e sejam bem-vindos (as) ao Mundo Perdido da Carol ♥.

me acompanhem pelas redes sociais: InstagramYoutube e Pinterest.

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo