04 março 2016




Portfólio de Parcerias Mundo Perdido da Carol


          O blog Mundo Perdido da Carol oferece serviços de publipost, guestpost, banner, menção com link e envio de produtos para resenhas/reviews. Confiram o meu portfólio de posts e também algumas empresas que já trabalharam com o blog.



Publipost

       A maior ferramenta de pesquisa para encontrar marcas, lojas online, plataformas de serviços ou sites é através do google. Ao contratar uma publipost no blog, estarei divulgando para os meus visitantes e anexando na internet informações precisas sobre o seu e-commerce ou site. Com as palavras chaves, links e texto, te ajudo a conquistar relevância no google e alcançar resultados melhores na pesquisa, facilitando o acesso e conhecimento da sua empresa, auxiliando você a transmitir a seriedade e confiança no seu trabalho fornecido, seja uma loja online ou uma plataforma de serviços. Isso faz aumentar a chances de venda e melhoras no desempenho de visualizações do seu site.



Zaful (Confira aqui)

Luvyle (Confira aqui


Berrylook (Confira aqui)



Newchic (Confira aqui)


Atelier Clássico (Confira aqui)


Guia Esperto (Clique aqui)

Meyarn (Confira aqui)

Sculptshe (Confira aqui)


Up2Step (Confira aqui)


Cupom Válido (Confira aqui)

Lover-Beauty (Clique aqui)

mybest Brasil (Confira aqui)

Shafa (Confira aqui)

UniWigs (Confira aqui)

West Kiss Hair (Confira aqui)

Yolissa Hair (Confira aqui)

Reviews

        Outra forma de parceria que atualmente o blog fecha é a divulgação através do review. Desta forma, a loja disponibiliza um voulcher/gift card com frete gratuito para que eu possa ter a experiência de compra com o site e criar um post de review no blog. Vale ressaltar que apesar do produto ser enviado de forma gratuita, a opinião expressa é totalmente minha e de acordo com a minha experiência com a compra/produto. 
         Através dos reviews tenho contato mais próximos a potenciais consumidores das lojas onlines e produtos fornecidos, conseguindo trocar experiência e mencionar informações precisas sobre prazo, preço, embalagem e qualidade. Também é uma boa forma de conseguir alcance nas pesquisas google, mostrando para outros clientes o quão confiável sua loja pode ser, baseado se a experiência de compra for positiva ou negativa.

Dresslily (Confira aqui)

Rosegal (Confira aqui)

Look Healthy Store (Confira aqui)



Envio de Produtos para Resenhas

        Também trabalhamos com recebimento de produtos para divulgação em resenhas. Devido a quantidade de novidades oferecidas no mercado no mundo dos cosméticos, grande parte do público procura resenhas para saber informações de um produto antes de consumir. O maior público de alcance no blog é através das resenhas, onde mostro informações precisas sobre a qualidade, preço, cor, facilidade de encontrar, cheiro, variando para cada produto específico: perfumes, produtos de cabelo, maquiagens, skincare, cuidados com a pele em geral. 
         Com isso, uma forma de apoiar nosso trabalho e também ser divulgado é o envio de Press Kit de forma gratuita para produções de resenhas, com qualidade de fotografia e texto. Isso me ajuda a conhecer a sua marca e poder divulgar para atrair mais visitantes e potenciais consumidores, ajudando o público alvo da marca. 
        Assim como os reviews, a opinião expressa é totalmente de acordo com a minha experiência, ausente de influência da marca, significando que eu tenho liberdade total para expressar pontos positivos, assim como os negativos do determinado produto. 


Time Embelleze Dos Sonhos (Confira aqui)
Cupom de 10% de desconto no site oficial: carolinsweet

Kert Cosméticos (Confira aqui)


O Boticário (Confira aqui)

Yenzah (Confira aqui)


Nova Muriel (Confira aqui)

        Além dos trabalhos de publipost, envio de produtos para review e resenhas, também trabalhamos com guest post (publicação feita), menções com links em posts publicados, além de inserção de banner mensal na barra lateral. Confira um breve resumo do nosso Mídia Kit com algumas informações.

Resumo Mídia Kit Mundo Perdido da Carol. Confira a versão completa aqui


      Gostou e quer entrar para esse portfólio incrível? Entre em contato com a gente e solicite um orçamento ou proposta de parceria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo