10 setembro 2015




Mecha Rosa & Violeta



 Para quem lembra,em julho eu fui no salão descolorir o meu cabelo pra ter mechas rosa bebê. Só que não foi possível porque o meu cabelo descoloriu para o verde e ninguém soube a explicação. A frustração foi tanta que desde então eu decidi nunca mais ir para o salão descolorir e fazer tudo em casa mesmo,porque sai mais barato e do jeito que eu quero!
  Fiquei tratando o meu cabelo do mês de Julho até agora para que eu pudesse descolorir e o cabelo ficar "de boas",e tomei coragem,comprei o pó descolorante,água oxigenada e o tonalizante rosa nesse último sábado para poder aproveitar o feriado que teve segunda-feira aqui e pintar.
  Tá,confesso que não sabia descolorir e como a minha cunhada gosta de mexer com o cabelo e sabe descolorir,pedi a ela e ela fez tudo: descoloriu,pintou e tonalizou as mechas verde e a azul que já tinha :3. Então vamos aos resultados:













Eu gostei muito e ficou bem melhor que eu pensei. O tonalizante que eu usei foi a Pink da Alta Moda e a Violeta foi um mix do tonalizante rosa com o azul (:
  Em breve trago resenha do pó descolorante e do tonalizante,então sigam o blog para poder conferir. 
Beijas,





36 comentários:

  1. Ficou bem legal o seu cabelo. Não se esqueça de hidratar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: e pode deixar que não esquecerei das hidratações,nem das nutrições e reconstruções!

      Excluir
  2. Ah que linda! Deu vontade de clarear e fazer mechas agora mesmo! Amei as azuis!!!
    Beijinhos!

    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  3. Ai genteeee, amei !!

    Olha, só não faço isso no meu cabelo pq é fininho e ralo demais mas, se eu tivesse mais cabelo (kkk) eu com certeza ia pintar de tudo que é cor ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ;/ que pena ... mas ainda da pra abusar dos apliques *-*

      Excluir
  4. Oi Carol!
    Que lindo >33< Ficou realmente adorável!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei , ficaram lindas !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Então trata de nunca desistir desse sonho, minha querida! Baixar os braços nunca!

    Adoro o cabelo :o Ficou giríssimo :o

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Não sou grande fã da tendência.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu amei Carol!
    Ficou muito bonito! Eu sou louca pra pintar meu cabelo,mas ainda não tive tempo! Mas ainda esse ano eu pinto!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*. Pinta e posta,que eu vou adorar ver *---*

      Excluir
  9. Ai menina, já disse em outro post mas não me canso, esse tom de azul do seu cabelo é lindo, amoooo, só me falta coragem para tentarr!
    bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teeeeenta menina! A vida é uma só para se preocupar com idade e com o que as pessoas poderão pensar. Se arrisca,e se não gostar é só voltar para a cor normal do cabelo. Vai adorar ;)

      Excluir
  10. aiinw eu amei ficou muito lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou super giro, gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou ficou lindo amei cores linda
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreei.. você é super corajosa ! Que bom que sua cunhada te ajudou.. Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*. Tive a sorte dela poder fazer isso para mim ♥

      Excluir
  14. Eu não teria coragem de fazer, mas acho bem bonito e adimiro quem usa.
    Beijos!
    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas dizem isso,acho que entendo o ponto de vista de vocês.

      Excluir
  15. Aii que lindo!! que coragem e o resultado ficou incrível!! O coque fica dívino haha <3

    Hoje postei sobre cabelos coloridos, se quiser dar uma olhada no meu blog, sou nova por aqui haha, beijos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada!! Já visitei teu blog,e amei a postagem *-*

      Excluir
  16. Que Bonito, eu adoraria colorir meu cabelo de rosa ou azul, mas só mechas como você!
    Um Beijo
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei suas mechas *-* Ficaram lindas as cores juntas !!!
    Também já me arrisquei nas cores, já tive o cabelo rosa, laranja e até amarelo rsrs
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz por você ter gostado ♥. Eu pretendo daqui uns anos pintar todo o cabelo também. Estou só esperando ele se recuperar x.x

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo