09 outubro 2014




Comprinhas da Avon



  Comprei protetor solar livre de óleo (R$ 14,99), Demaquilante Bifásico (R$ 14,99), Mascara de cílios (ou rímel,tanto faz...) Super Shock Max (R$ 19,99),Batom Jabuticaba (R$ 5,00) e 2 esmaltes Moda verde e #vinhoclássico (R$2,50 cada). 

O demaquilante bifásico:

    Gente,só não façam que nem eu ontem a noite quando fui usar e esqueci de agitar e molhei muito o algodão e ai caiu dentro do meu olho e ardeu pra caramba !! Na foto abaixo,repare que de um lado eu estava com o delineador preto Mega Impact da Avon,e quem usa,sabe que ele é ótimo e tem uma ótima pigmentação,e a maior qualidade dele é que não sai fácil e o pior defeito também. Na minha humilde opinião,o demaquilante ajudou muito sim na remoção e é melhor remover com ele do que com creme :b

Delineador passado por mim morrendo de sono,as 6 da manhã atrasada pra ir pra escola. Fui assim mesmo.

Foto do olho que na foto anterior estava com make,agora sem make. Olheiras ? Nem tenho poucas 

Protetor solar livre de óleo :

   Não usava protetor solar facial fazia um bom tempo e esse ano prometi para mim mesma que começaria a usar diariamente. Só que demorei um pouco porque tava procurando um livre de óleo e que não fosse muito caro,ai eu vi esse da Avon e comprei para testar. Usei ele hoje de manhã.hidratou bem a pele,mas mesmo assim estou de olho,pois as vezes mesmo livre de óleo pode me dar espinhas. 

Mascara de Cílios Super Shock Max :


    Estava precisando de uma nova mascara de cílios,pois a minha pretinha da super shock normal já havia acabado de vez e a minha curvadora da linha Ultra Sexy vai fazer um aninho e jaja acaba. Já fazia um tempinho que estava louca por esse rímel,ai semana passada vi o preço e decidi que seria esse :D. Na foto abaixo,ele nos meus olhos:

Batom Jabuticaba :



Tinha ouvido falar bem dele,então fui comprar para experimentar. Olha,sinceramente eu amei a cor,o preço,porém,a fixação falhou. Pelo menos comigo falhou. Não comi nem nada e basta ficar uma hora na minha boca pra começar a sair :/ . Se ele fosse que nem o Grape da mesma linha,seria bem melhor !! Mas olha como ele fica lindo na boca:

  E por último fiquem com essa foto minha com o batom e o rímel (: 
Aliás eu desci pra escrever hoje assim,as meninas acharam legal (: . Os esmaltes eu mostro a cor quando eu usar,porque to sem unha livre no momento pra mostrar a cor. 
  Espero que tenham gostado,beijos ;*


8 comentários:

  1. Ahh que dó depois que mudei de city não arranjei ninguém ainda para me vender Avon, me bateu aquela saudade de comprinhas na Avon, Adorooooo!!!! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha realmente,sei como é ficar sem ter alguém pra revender Avon e como dói quando a gente ver um lançamento de um produto e não podemos comprar :/
      Beijos (:

      Excluir
  2. Adorei suas compras linda
    muito obrigada pela visita volte sempre
    beijinhos e bom fim de semana
    estou seguindo se quiser passe por o meu
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, amo a avon haha. Sua unha ta linda, beijos e obrigada pela visita. Seguindo de volta !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* que bom que gostou da unha,fico muito feliz :3
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Carol, querida ♥
    Aaaaaah, comprinhas Avon. Estou precisando de algumas urgente!!
    Hehehehe!!!
    Fiquei bem interessada no Demaquilante e naquela mascara. Faz tempo que eu ouço falar dos dois, mas nunca experimentei nenhum.
    Obrigada pelas dicas!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo